Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prêmio Viva Leitura tem inscrições prorrogadas até 13 de Outubro



Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio VIVALEITURA, que tem o objetivo de reconhecer e estimular experiências de incentivo à leitura em todo país. O prêmio tem inscrições abertas até 13 de outubro. Participe!

O Prêmio VIVALEITURA é dividido em três categorias: (1) Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; (2) Escolas públicas e privadas; (3) Sociedade: ONGs, pessoas físicas, empresas, universidades/faculdades e instituições sociais. Neste ano, serão contemplados 18 projetos, seis em cada categoria, que receberão troféu e o prêmio de R$ 30 mil cada um. Também será concedida a menção honrosa "José Mindlin" para as iniciativas de destaque na categoria "Sociedade". A cerimônia de premiação acontecerá em dezembro.Confira o edital.

Inscreva-se gratuitamente, até 13/10, pelo site ou via postal, como carta registrada, com Aviso de Recebimento (AR), endereçada a PRÊMIO VIVALEITURA / Fundação Biblioteca Nacional, Av. Rio Branco, n° 219 – Centro, CEP 20040-008, Rio de Janeiro-RJ. Os trabalhos enviados pelos Correios devem conter a ficha de inscrição devidamente preenchida e anexada ao trabalho. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário