Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eventos do Ler e Pensar já estão com inscrições abertas










Estão abertas as inscrições para os eventos do Ler e Pensar, projeto do jornal Gazeta do Povo de incentivo à leitura dirigido a alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas e instituições públicas e particulares do Paraná. Poderão participar professores, e alunos que participam do Ler e Pensar, além das demais organizações parceiras do projeto. O evento dos educadores vai ocorrer no dia 29 de outubro, a partir das 18h, no Teatro Guaíra, em Curitiba.
O objetivo da noite é trazer aos educadores cultura, conhecimento e entretenimento - tudo em nome da leitura. Um dos destaques do evento será a palestra do estimado professor Marcos Meier. Além disso, na oportunidade acontecerão as premiações do Concurso Cultural Ler e Pensar 2012 para Educadores.
Com a temática Circo, o evento dos estudantes ocorrerá no dia 30 de outubro, também no Teatro Guaíra, em sessões nos períodos da manhã e tarde. Nesta data também serão premiados os vencedores do Concurso Cultural Ler e Pensar 2012 para Estudantes. A distribuição dos ingressos é feita a partir das secretarias de educação para as escolas cadastradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário