Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

1º Concurso Nacional de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura


Parceria entre a Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto e Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) resultou na elaboração do 1º Concurso Nacional de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura, cujo objetivo é incentivar e divulgar o trabalho de formação de leitores jovens desenvolvidos por docentes em ambiente escolar.

O Concurso é aberto apenas para professores de escolas públicas e privadas que estejam lecionando no Ensino Fundamental II, correspondente a 5ª a 9ª série. Tal concurso será realizado no decorrer da 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a ser promovida em 2011.

Os três primeiros colocados serão premiados com um acervo de 50 livros para a escolha em que lecionam. Além disso, o vencedor ganhará um notebook; o segundo colocado receberá uma filmadora portátil e o terceiro será premiado com uma câmera digital Docentes interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de abril de 2011.

As inscrições devem ser encaminhadas, obrigatoriamente, via encomenda expressa, do tipo Sedex, para: FUNDAÇÃO FEIRA DO LIVRO / Avenida Senador Cesar Vergueiro nº1205, sala 14 / CEP 14020-500 - Ribeirão Preto - SP.

Acesse o regulamento: http://www.unaerp.br/images/stories/noticias_rp/2010/concursoleitura/regulamentook.pdf

Fonte: Ascom 12/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário