A Rede Gazeta, Espírito Santo, lançou no último domingo, 11 de setembro, data em que completa 83 anos, uma campanha de combate ao crack. A ideia é iniciar a mobilização social a partir de conteúdos jornalísticos e de campanhas publicitárias educativas. "Queremos que a sociedade adote essa causa junto conosco uma vez que todos, direta ou indiretamente, sofrem com os reflexos da droga sob as mais diferentes formas de violência", disse a gerente de Comunicação Empresarial da Rede Gazeta, Letícia Lindenberg.
Para o lançamento foram produzidas reportagens especiais que estão sendo veiculadas nos jornais A Gazeta e Notícia Agora, na Rádio CBN, na TV Gazeta e ancoradas no portal Gazeta Online. Além disso, uma campanha publicitária educativa dará suporte ao projeto. Todas as ações realizadas pela campanha terão o selo "Rede contra o crack".
Em outubro, o jornal A Gazeta inicia a segunda edição do projeto "Pacto pela Paz", que desta vez será focado no crack. Serão promovidos debates, campanhas e ações de mobilização sobre a temática.
Fonte: A Gazeta 15/09/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário