Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aluna de escola participante do programa Jornal e Educação DC na Sala de Aula está entre as finalistas no Concurso Jovem Embaixador

Tamires Adriane dos Reis, aluna da EEB Prof. Heleodoro Borges, foi selecionada na regional de Jaraguá do Sul para participar da próxima etapa do Jovem Embaixador que acontecerá em Florianópolis. A escola faz parte do Programa DC na Sala de Aula, desenvolvido pela jornal Diário Catarinense/SC.
Tamires vai para a próxima fase do concurso que será em Florianópolis
Foto:  E.E.B Prof. Heleodoro Borges  
O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos — em parceria com os setores público e privado em ambos os países — que beneficia, com uma viagem de três semanas nos Estados Unidos, alunos brasileiros da rede pública com excelente desempenho escolar, que falam inglês, que têm perfil de liderança, que prestam serviço voluntário, enfim, que são exemplos em suas comunidades.

Fonte: http://escolaheleodoroborges.blogspot.com/ e http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/dcnasaladeaula/19,0,3487550,Aluna-de-Jaragua-do-Sul-esta-entre-as-finalistas-no-Concurso-Jovem-Embaixador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário