Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inscrições abertas para o IV Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias

Inscrições abertas para o IV Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de SP, de 22 a 24 de novembro.
Profissionais de todo o Brasil vão discutir novas formas de incentivar a leitura e disseminar a informação nas diversas mídias. Redes sociais, acervo digital, acessibilidade, competência em informação e biblioterapia são alguns dos temas incluídos na programação. A inscrição é gratuita.
O Seminário inclui palestras e mesas redondas com especialistas de Portugal, Chile, Colômbia e Alemanha, além de gestores e pesquisadores de São Paulo e outros estados. Nos dias 23 e 24, haverá visitas monitoradas à Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude.
O evento acontecerá no Sesc Pinheiros e pretende reunir 800 participantes. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônicowww.bibviva.com.br. O site do evento traz também a programação completa e um guia de informações úteis e orientações para profissionais que vêm de outras cidades e estados. A realização é da Unidade de Bibliotecas e Leitura da Secretaria e da SP Leituras - Organização Social de Cultura.
SERVIÇO 
IV Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias
Quando: de 22 a 24 de novembro de 2011
Onde: SESC Pinheiros – Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo/SP
Inscrições: www.bibviva.com.br. Grátis (sujeita à confirmação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário