Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Gazeta na Sala de Aula promove “Jornada 2011”, nesta terça (08)

O Programa A Gazeta na Sala de Aula, da Rede Gazeta do Espírito Santo realiza, nesta terça, 8 de novembro, a Jornada 2011. O encontro reunirá monitores para troca de experiências e votação do melhor trabalho do Concurso “Mídias na Educação”. O evento acontece de 9h às 15h30, no Centro de Convenções de Vila Velha.
 
A programação contará com atividades, sorteio de brindes, lançamento do CD Aventura do Grupo Moxuara, apresentação do Coral Johara, formado por alunos participantes do programa Escola Aberta, da EMEF Martim Lutero, de Cariacica. Além disso, as professoras de Santa Maria de Jetibá, Irinete Ponath e Brunelle Jastrow, serão homenageadas. O projeto delas, “Lar Doce Lar, quanto vale uma história” ganhou comenda no Prêmio da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias, a WAN-IFRA.
 
Ao final do evento, será realizada a votação entre os oito melhores projetos inscritos no Concurso “Mídias na Educação”. Os projetos serão avaliados pelos participantes da Jornada. Os trabalhos vencedores receberão como prêmio: 1º lugar: computador; 2º lugar: câmera digital; e 3º lugar: DVD. O concurso é uma realização do Programa A Gazeta na Sala de Aula e tem como objetivo estimular e valorizar o desempenho dos professores, além de disseminar melhores práticas no uso das mídias em sala de aula. 



Fonte: A Gazeta na Sala de Aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário