Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Gazeta na Sala de Aula lança site em março

Para estabelecer um contato mais próximo com os professores do “A Gazeta na Sala de Aula”, o programa lançará, no dia 9 de março, um novo site. O portal será aberto ao público em geral, mas também terá conteúdo exclusivo para os monitores do programa. Para tanto, haverá uma área restrita e, neste espaço, ficarão disponíveis os materiais para uso em encontros e oficinas realizadas durante o ano.
 
A assistente de Responsabilidade Social do Instituto Carlos Lindenberg, Carolina Bragio, disse que os internautas poderão participar de blogs, fóruns, relatar o desenvolvimento do trabalho com o jornal em sala de aula, além de acompanhar a agenda de eventos e dar opiniões sobre determinados assuntos.
 
“A rede social é uma ferramenta exclusiva que promete fazer sucesso entre os usuários. Nela, os educadores poderão se comunicar e trocar experiências sobre o trabalho desenvolvido em sala de aula, ou seja, será um espaço de comunicação e interação”, revela Carolina.
 
O conteúdo deste espaço será atualizado com notícias extraídas dos veículos de comunicação da Rede Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário