Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ecofuturo lança livro "Cuidados com a Vida"


O livro ‘Cuidados com a Vida’, organizado por Palmira Petrocelli Nascimento e editado pelo Instituto Ecofuturo reúne textos de 20 pesquisadores de várias áreas do conhecimento que compõem um quadro sugestivo, abrangente e inspirador sobre cuidados com a vida.

Entre os autores, está Regina Migliori, consultora em Cultura de Paz da UNESCO, presidente do Instituto Migliori e conselheira do Nós da Comunicação. Ela assina o artigo ‘Cultura de paz, sustentabilidade e o cérebro ético’.

Os autores: Adriana Fortes, Anderson Allegro, Carla Pernambuco, Carlos Eduardo de Carvalho Corrêa, Christine Castilho Fontelles, Imagine Eduardo Jorge, Ivan Angelo, José Gregori, Lars Grael, Luiz Alberto Mendes, Mara Gabrilli, Margi Moss, Maria Betânia Ferreira, Mario Sergio Cortella, Miriam Dualib, Nilton Bonder, Oscar C. Quiroga, Paulo Groke, Raimo Benedetti e Regina Migliori.

Só lembrando que o concurso cultural ler e Escrever é Preciso, do Instituto Ecofuturo, abre inscrições em 1º de março. O tema é "Vamos Cuidar da Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário