Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mobilização pela Educação

Os mobilizadores sociais pela Educação contam com novos materiais de apoio ao trabalho de divulgação sobre a importância da interação família-escola em suas comunidades. Produzidos pelo Ministério da Educação (MEC), os novos instrumentos estão disponíveis na seção “Materiais para Mobilização” do blog (http://familiaeducadora.blogspot.com/p/materiais-para-mobilizacao.html) e do site e podem ser impressos ou utilizados em apresentações eletrônicas.


Entre os novos instrumentos de Mobilização, os mobilizadores podem imprimir e distribuir em suas atividades a filipeta, que contém recomendações retiradas da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos. Estão disponíveis, ainda, arquivos para impressão de adesivos, marcadores de página, banners e cartazes, além da imagem da nova marca da Mobilização Social pela Educação, que pode ser inserida nos materiais produzidos pelos próprios mobilizadores.

Fonte: Blog da Mobilização

Nenhum comentário:

Postar um comentário