Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Instituto Paramitas e Curta na escola oferecem curso gratuito para educadores


Instituto Paramitas, em parceria executiva com o Curta na Escola, disponibilizará um curso gratuito, no formato de "comunidade virtual de aprendizagem, para os professores que têm interesse em trabalhar com curtas-metragens em suas aulas.
O curso "O curta-metragem como recurso didático"será totalmente em EAD (Educação à Distância) e abordará curtas brasileiros, disponíveis no site,  e algumas práticas pedagógicas possíveis.
Por ser uma comunidade de aprendizagem, serão disponibilizadas muito mais vagas que em cursos convencionais, uma vez que a ideia é que os professores também aprendam com o grupo, possam interagir e criar novas propostas de trabalho, contando também com a mediação pedagógica do Instituto Paramitas.
Ao final, os participantes receberão um certificado e ainda poderão concorrer ao prêmio de R$ 1000,00, no concurso “Procura-se Professor-Autor!”, que foi prorrogado para até dia 08/10/2012.
Os interessados deverão se apressar, pois as inscrições para o curso ocorrerão até o dia 27/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário