Estratégias e identidades midiáticas – Matizes da Comunicação Contemporânea
Daiana Staziak e Vilso Junior Santi (org.)
Editora: EdiPUCRSPublicação: 2011
Resenha:
O e-book reúne sete olhares que privilegiam a Comunicação Midiática por meio de dois eixos: as estratégias comunicacionais e a configuração das identidades contemporâneas. Os textos foram extraídos de dissertações defendidas pelos alunos da segunda turma de egressos do Mestrado em Comunicação Midiática da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Clique aqui para baixar a obra gratuitamente.
Sobre os organizadores
Daiana Stasiak é Relações Públicas professora Assistente da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Vilso Junior Santi é jornalista doutorando em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Fonte: Nós da Comunicação 23/05/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário