Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Todos Pela Educação lança site mais interativo

O site do Todos Pela Educação acaba de passar por uma reformulação buscando tornar-se ainda mais informativo e permitir mais interação com o público. Além de oferecer novas opções de acessibilidade, agora é possível deixar comentários em cada uma das páginas e participar de enquetes - com contato direto com o movimento e com os demais internautas.

Estão disponíveis as informações institucionais, dados da Educação em todo o Brasil, notícias da área que foram destaque na mídia nacional, nossas matérias e sugestões de pauta, a biblioteca virtual com pesquisas e estudos produzidos pelo Todos Pela Educação e por diversos especialistas da área, e três novas seções: Mobilização, Boletins e Links.

Na seção Mobilização é possível encontrar todo o histórico das campanhas do movimento, peças de comunicação, e dicas de como cada pessoa pode contribuir para a melhoria da Educação no país. Já na de Boletins, fica a seleção diária de notícias e é possível solicitar o cadastramento para receber os informativos por e-mail. Na seção Links há sugestões de sites com mais informações referentes à Educação.


O site do Todos pela Educação é o www.todospelaeducacao.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário