Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vamor Ler: o início do 2º semestre


Por Profª Sandrinha Mah - Blog Imprensa Aprendiz
Aconteceu hoje (13/08) no Sesc, mais um encontro dos professores que estão envolvidos no “Projeto Vamos Ler Jornal da Manhã”, coordenado por Talita Moretto. Esse encontro, além de dar início ao 2º Semestre de atividades envolvendo o jornal, recebeu professores que estão iniciando este ano, apresentou novamente todo o processo de aplicação e desenvolvimento do projeto nas escolas, além de apresentar o Encontro de Mídias e Educação, que acontecerá em setembro, e o Concurso Cultural que acontecerá em meados de novembro finalizando a ação desenvolvida no decorrer do ano.
Ainda no encontro, aconteceram muitas discussões acerca do desenvolvimento do projeto, do Encontro de Mídias e Educação, do Concurso Cultural, um vídeo-entrevista com o Professor Nei Alberto Sales Filho, e algumas dinâmicas interessantes que fizeram dessa manhã, mais um momento rico em informações, troca de opiniões e conhecimento.
Abaixo, alguns registros das atividades realizadas durante o encontro.
DSC06781
DSC06787
DSC06803
DSC06809
DSC06816

Nenhum comentário:

Postar um comentário