Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Lançamento da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef acontecerá em 02 de abril



Criado há 18 anos, o Prêmio Itaú-Unicef dará início à sua 10ª Edição com o tema Educação Integral: Crer e fazer.  O lançamento nacional acontecerá no próximo dia 02 de abril em São Paulo, juntamente com a realização do Seminário Educação Integral: Crer e fazer. O evento terá a participação de especialistas em educação brasileiros e estrangeiros e terá transmissão online. Aguarde a programação do seminário aqui.
Durante o mês de abril, serão realizados os lançamentos regionais da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef:
Regional Belém - 9 de abril
Regional Rio de Janeiro - 11 de abrilRegional Salvador - 16 de abrilRegional Belo Horizonte - 18 de abrilRegional Porto Alegre - 23 de abrilRegional Bauru - 25 de abrilRegional Goiânia - 29 de abril
O Prêmio Itaú-Unicef identifica, reconhece e estimula o trabalho de ONGs que contribuem em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social, em parceria com a escola pública, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do desenvolvimento de projetos socioeducativos que qualificam e foratalecem a ação pública.

Um comentário:

  1. Olá amigos!

    O prazo para inscrição dos projetos foi prorrogado para o dia 17 de junho!

    Inscrições pelo site www.premioitauunicef.org.br

    Divulguem para a sua rede de ONGs!

    Abraço!

    ResponderExcluir