Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Educadora Cybele Meyer estará em maio para oficina com participantes do projeto Vamos Ler

Em maio, os professores que fazem parte do Projeto Vamos Ler, desenvolvido pelo Jornal da Manhã, de Ponta Grossa /PR, terão a oportunidade de participar de uma oficina com Cybelle Meyer.
Ela é Escritora, Psicopedagoga, Educadora, Pesquisadora e Formadora de professores para o uso da Tecnologia na Educação pelo Instituto Paramitas e Microsoft Educação; Edita o blog Educa Já! (http://educaja.com.br/ ) e é Embaixadora do Todos pela Educação. 
Mais informações sobre a convidada aqui: http://migre.me/dxxdV.
Aguardem mais informações sobre o evento!

DIVULGANDO EM PRIMEIRA MÃO!
Em maio, os professores que realizam o Projeto Vamos ler terão a oportunidade de participar de uma oficina com CYBELE MEYER - Escritora, Psicopedagoga, Educadora, Pesquisadora e Formadora de professores para o uso da Tecnologia na Educação pelo Instituto Paramitas e Microsoft Educação; Editora do blog - Educa Já! (http://educaja.com.br ) e Embaixadora do Todos pela Educação. Mais informações sobre a convidada aqui: http://migre.me/dxxdV. Aguardem mais informações sobre o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário