Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Jornal O Globo lança revista com conteúdo sobre educação



Revista Formou!, do jornal O Globo.Além da publicação, batizada de Formou!, veículo estreia ferramenta de conteúdo colaborativo na editoria de Educação do site.
O Jornal O Globo lançou nesta segunda-feira (4) a revista mensal Formou!, que abordará temas diversos sobre educação, profissão e comportamento. Segundo comunicado oficial, o suplemento, que tem como um dos objetivos criar uma aproximação com o público entre 16 e 25 anos, circulará toda primeira segunda-feira do mês, e terá tema único com foco em assuntos pertinentes aos jovens que estão no período de transição entre a escola e a faculdade.
O tema escolhido para a primeira edição foi tecnologia na educação. A edição abordará as relações e a vida em sociedade dos estudantes que estão se preparando para iniciar a vida profissional, além da carreira na área tecnológica.
Ainda de acordo com comunicado, na edição online será criado o “Eu Estudante”, em formato similar ao “Eu Repórter”, uma ferramenta que servirá como porta de entrada para denúncias e sugestões, através de envio de fotos e email. Também no site, o leitor poderá ter acesso a conteúdo sobre vagas de estágio e trainee, além de uma área com vídeos exclusivos sobre assuntos da editoria de educação. JW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário