A inscrição para essa e yodas as demais categorias devem ser feitas a partir da apresentação do trabalho do professor em um power point seguindo o roteiro sdo prêmio. Para mais informações: http://www.wan-ifra.org/worldyoungreaderprize
O prêmio mundial anual é organizado pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) e essa nova categoria tem como objetivo reconhecer o sucesso de atividades de professores que têm conseguido engajar jovens na leitura.
O vencedor receberá mil euros para sua escola e será convidado do 63º Congresso Mundial de Jornais e 18º Fórum Mundial de Editores, que acontecerá entre 12 e 15 de outubro em Viena, Áustria.
Outra categoria do prêmio homenageará jornais por suas ações de excelência, nos dois últimos anos, na promoção do uso e leitura dos jornais (em todas as plataformas: online, impresso, etc) entre jovens abaixo de 25 anos.
As cinco categorias básicas do Prêmio Mundial Jovens Leitores da WAN-IFRA, são: Editorial, Fazendo Notícias, Jornal na Educação, Serviço Público e Marca.
O Prêmio Mundial Jovens Leitores é patrocinado pela Norske Skog, fábrica de papel da Noruega, como parte de sua parceria com o Programa Jornal na Educação da WAN-IFRA.
Informações com: Mildrade Cherfils (mildrade.cherfils@wan-ifra.org) ou Aralynn McMane (aralynn.mcmane@wan.-ifra.org)
Fonte: WAN-IFRA 01/06/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário