Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

1º Concurso Câmara de Fotografia

Em comemoração aos 50 anos de inauguração da capital federal, a Câmara dos Deputados realizará o 1º Concurso Câmara de Fotografia com o tema "50 anos da Câmara em Brasília". Serão selecionadas 40 fotografias para compor exposição em setembro. Os três primeiros colocados receberão, respectivamente, 10 mil, 6 mil e 3 mil reais.

Poderão participar fotógrafos profissionais ou amadores, brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil e menores de 18 anos com autorização do responsável. Cada participante deverá apresentar até 2 fotografias, com tamanho de 20 X 30, coloridas ou preto e branco e que nunca tenham sido publicadas em qualquer meio de comunicação impresso ou eletrônico.

Os participantes cedem definitivamente à Câmara os direitos patrimoniais sobre o trabalho apresentado no concurso e autorizam o uso de suas obras, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em qualquer mídia ou meio físico, visual ou sonoro, inclusive eletrônico. As inscrições serão realizadas de 14 de junho até 28 de julho de 2010. Maiores informações pelos telefones (61) 3215-8080 ou (61) 3215-8092.

Leia o regulamento completo no site: http://www2.camara.gov.br/a-camara/conheca/espaco-cultural/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário