Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prêmio Itaú-Unicef abre inscrições para a 10ª edição



Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Itaú-Unicef!
O objetivo é identificar, reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuem para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do desenvolvimento de projetos socioeducativos que qualificam e fortalecem a ação pública.
Podem ser inscritos projetos que desenvolvem ações socioeducativas, de atendimento direto a crianças, adolescentes e jovens, planejados e executados por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, constituídas e com sede no território nacional. O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Para se inscrever, a organização deverá consultar o Regulamento e preencher a ficha de inscrição. As organizações participantes podem concorrer com um ou mais projetos, mas devem inscrever cada projeto separadamente. O período de inscrições vai do dia 2 de abril de 2013 e se estenderá até as 23h59 do dia 31 de maio de 2013.
Leia o regulamento e efetive a inscrição no site do Prêmio.
Fonte: Portal Aprendiz

Um comentário:

  1. Olá amigos!

    O prazo para as inscrições no Prêmio foi prorrogado para o dia 17 de junho!!

    Divulguem para sua rede de ONGs!!

    Acessem nosso site: www.premioitauunicef.org.br

    Abraço!

    ResponderExcluir