Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

domingo, 11 de março de 2012

Jornal A Tribuna, de Santos/SP, relança suplemento A Tribuninha

Foi no dia 25 de fevereiro que a garotada de Santos/SP, pais e educadores tiveram a grata surpresa de ver de volta o suplemento A Tribuninha. Voltado para crianças, o jornal será encartado todo último sábado de cada mês dentro de A Tribuna e os responsáveis pelo conteúdo são os alunos das escolas da região, sob a coordenação da jornalista Carolina Morgado, que também coordena o Programa Jornal, Escola e Comunidade do veículo.
A publicação tem o apoio cultural das empresas Tecondi e Termares, numa iniciativa de responsabilidade social.
Vejam algumas páginas da primeira edição que circulou no dia 25/02.





Fonte: A Tribuna

Um comentário:

  1. Olá eu tenho 47 anos,em 1969/1970 não me recordo bem,fiz um desenho e foi editado na Tribuninha,na época eu estudava no colégio Maria Patricia em Santos.Gostaria de saber se tem como eu visualizar.grata

    ResponderExcluir