Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Gazeta lança nova página web e anuncia novidade com grande destaque na capa

Como parte de uma série de mudanças programadas, o jornal A Gazeta, no Espírito Santo, lança hoje sua nova página na web. Com muito mais informações, com novo projeto gráfico e com conteúdo atualizado ao longo do dia, a página faz parte do portal Gazeta Online e é lançada num momento especial: o portal acaba de atingir 1,5 milhão de usuários únicos por mês.
"O site será a maior referência sobre tudo o que acontece no Espírito Santo, com o noticiário publicado pelo jornal impresso atualizado pelos jornalistas da Redação Multimídia da Rede Gazeta”, afirma o diretor de Conteúdo, Antonio Carlos Leite.

E as inovações não se aplicam somente ao produto. O jornal anuncia o lançamento do seu site com grande destaque em sua primeira página.

“Essa ação deixa bem claro o caráter multiplataforma do jornal, mostrando os recursos e possibilidades de um produto completo, versátil e inteligente”, ressalta a gerente de marketing da mídia impressa, Flávia Tristão.

O lançamento da nova página também faz parte de um projeto amplo – iniciado com o Classificadões – de estar ao seu lado do leitor onde ele estiver, quando quiser e da maneira como preferir acessar a informação. O Classificadões deixou de ser do jornal A Gazeta e passou a ter marca própria. Com o slogan “A toda hora, em todo o lugar”, foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar o produto/serviço em diversas plataformas de comunicação, visando alcançar o maior número de pessoas.

Desde o dia 31 de outubro, o leitor tem a oportunidade de comprar um anúncio e tê-lo exposto em A Gazeta, Notícia Agora, na internet, no tablet (computador pessoal com formato de tablete ou prancheta) e nas redes sociais. O Classificadões traz uma forma mais moderna de organizar os anúncios, com visual diferenciado para facilitar a exposição e a busca do que é de interesse do anunciante e do leitor.

“Não pararemos por aqui. O jornal impresso ganhará novas seções. E a versão digital vai evoluir para ser acessada em todas as plataformas tecnológicas”, promete o diretor de Conteúdo.


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário