Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam, espalharam pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista.Ahh, nesses pontos todos os lugares por perto que tivessem Wi-Fi, seriam bloqueados os acessos.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Campanha estimula vida mais offline
KitKat lança campanha por uma vida mais offline e espalha pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista: http://bit.ly/142wXNp
Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam, espalharam pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista.Ahh, nesses pontos todos os lugares por perto que tivessem Wi-Fi, seriam bloqueados os acessos.
Fonte: http://www.hypeness.com.br/2013/01/kit-kat-lanca-campanha-por-uma-vida-mais-offline/
Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam, espalharam pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista.Ahh, nesses pontos todos os lugares por perto que tivessem Wi-Fi, seriam bloqueados os acessos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário